Apartamento 235m² com 3 suítes à venda no Condomínio Deauville - Itaim Bibi
Informações do imóvel
Apartamento 235m² com 3 suítes à venda no Condomínio Deauville - Itaim Bibi
Em localização privilegiada no Itaim Bibi e a proximidade com o parque do Povo é um grande atrativo para quem quer descobrir a maravilha de morar bem e com muito conforto no Itaim Bibi.
São 235m² bem distribuídos, a área social é composta por um espaçoso living, salas de estar e jantar com muita luz natural, A cozinha é clara e ventilada e conta com armários planejados. Na área intima são 3 confortáveis suítes, repleta de armários e piso de madeira. Conta com 2 vagas de garagem.
O bairro possui uma estrutura completa para construir uma vida ao seu redor, com escolas e hospitais de qualidade, e uma ampla variedade de lazer e comércio. Shopping JK, Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros, Clube Hebraica, Sociedade Harmonia do Tênis. Além disso, é conhecido por abrigar alguns dos melhores restaurantes da cidade e concentrar os principais edifícios corporativos de São Paulo. É conectividade, transformação e qualidade de vida no mesmo endereço.