Apartamento 257m² com 4 suítes e 3 vagas no Jardim Paulista
Informações do imóvel
Apartamento 257m² com 4 suítes e 3 vagas no Jardim Paulista
Este apartamento no Jardim Paulista é ideal para quem busca conforto e modernidade. Com uma iluminação natural notável.
Com 440m² de área total e 257 m² de área útil, oferece um espaço generoso, perfeito para famílias que valorizam conforto e sofisticação. As quatro suítes, equipadas com walk-in closets e ar-condicionado quente e frio, asseguram privacidade e comodidade
Na área íntima, temos 4 Suítes sendo a master com closet, cuba dupla e hidromassagem. Armários planejados, chuveiro a gás e ar condicionado nos ambientes.
O amplo living, projetado para dois ambientes e complementado por uma lareira ecológica, com terraço é ideal para momentos de convívio. Dispõe de três saídas de ar condicionado central, que proporcionam um ambiente acolhedor. A integração com a varanda amplia a sensação de espaço e convida a desfrutar de uma vista tranquila e arborizada, perfeita para quem aprecia a natureza e um ambiente sereno. As três vagas de garagem representam um diferencial significativo nesta região tão valorizada.
Ademais, o Condomínio Palazzo Farnese Jardins oferece lazer e segurança, promovendo qualidade de vida e tranquilidade aos moradores. Representa uma excelente oportunidade para quem deseja residir em uma das melhores áreas de São Paulo, com todas as conveniências que esse estilo de vida proporciona.
O condomínio oferece:
* Piscina aquecida
* Academia
* Jardim
* Playground
* Salão de festas
* Sauna
* Portaria 24 horas
Mapa
Solicite mais informações
Clique aqui e encomende seu imóvel